quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Polícia prende suspeitos de assassinar taxista em Igarassu.


Vítima foi morta em setembro, com quatro tiros, em Cruz de Rebouças.


Os suspeitos serão indiciados por homicídio duplamente qualificado.



Delegada Gleide Ângelo fez a apresentação do caso no DHPP, nesta quinta (21). (Foto: Kety Marinho/Globo Nordeste)Delegada Gleide Ângelo apresentou o caso no
DHPP. (Foto: Kety Marinho/TV Globo)
 A Polícia Civil conseguiu prender três suspeitos de participar do homicídio de um taxista de 38 anos em Cruz de Rebouças, Igarassu, Região Metropolitana do Recife, em setembro deste ano. Na quarta-feira (19), foram capturados dois homens, suspeitos de cometer o crime, e uma mulher, a possível mandante do assassinato.
 A apresentação do caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
 De acordo com a polícia, os suspeitos prometeram ao taxista parte de um pagamento, mas ele recebeu menos que o combinado. Como ele sempre cobrava o resto do dinheiro, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo.
 Ainda segundo informações da Polícia Civil, a mandante do crime ligou para um amigo do taxista pedindo para realizar uma corrida até o bairro de Peixinhos, em Olinda. Quando o taxista soube e foi buscar a farsante, levou os tiros e morreu no local.
 Os três serão indiciados por homicídio duplamente qualificado, com motivo fútil e sem chance de defesa da vítima.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário