Eles desapareceram depois que saíram para pegar prêmio em lotérica.
Já se passou pouco mais de um ano e a jovem Kamilly Rodrigues Sales, que teria hoje 9 anos de idade, e o seu avô, Ricardo José de Neves, de 45 anos, desapareceram e desde então os familiares não tiveram nenhuma notícia. Ele sumiram desde o dia 7 de junho de 2011, quando a criança saiu na companhia do avô para ir buscar um prêmio em uma casa lotérica.
Bruno Campos/Folha de Pernambuco
Desde então, os policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham no caso. O único vestígio de notícia apareceu no dia 25 de novembro deste ano, quando uma ossada, de um homem, foi encontrada na rua onde a garota morava, no bairro de Candeias.
Mas, após submeter o material a exames no IMP e no laboratório de DNA da Secretaria de Defesa Social, descobriu-se que não se tratava de restos mortais de Ricardo.
Segundo a delegada Gleide Ângelo, já foram feitas buscas em vários estados do Brasil e como as investigações estão difíceis, a polícia pede a ajuda da população, que se tiver alguma informação, liguem ao Disque Denúncia pelo 3421-9595.
O valor oferecido pela informação que leve ao encontro dos desaparecidos é de cinco mil reais.
Da: Folha PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário