terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tubulação de gás vaza e causa incêndio em área industrial de Abreu e Lima.

 Uma tubulação da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), localizada na avenida Brasil, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, foi atingida, na tarde desta terça-feira (09), causando vazamento e gerando um principio de  incêndio.

 No local funciona um depósito de uma rede de eletrodomésticos, além das antigas instalações da fábrica da companhia General Eletric (GE). O incidente causou grande movimentação na área e as labaredas de fogo aumentavam a cada minuto.

 Segundo relatos, um funcionário estaria realizando um serviço de limpeza, utilizando uma retroescavadeira e teria danificado a tubulação. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram direcionadas ao local e os moradores foram orientados a deixarem as residências, até que a situação fosse controlada. A rede de energia na área foi desligada, para evitar um possível risco de explosão.

 A Copergás informou que o ramal foi fechado e o procedimento agora é aguardar a total finalização das chamas. Ninguém ficou ferido e as equipes permanecem monitorando o local.

Da:Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário