Em Paulista, suspeito tenta fazer BO em delegacia e acaba preso.
Imagem: TV Jornal
Jovem de 21 anos teria fugido de abordagem policial em ponto de drogas.
Ele tentou fazer Boletim de Ocorrência por roubou de moto e foi identificado.
Mauricio Ferry da Folha PE.
Um jovem de 21 anos terminou preso quando tentava registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Paulista, no Grande Recife, pelo roubo da moto dele, nesta terça-feira (2). É que o rapaz foi identificado pelos policiais como o suspeito que fugiu de um ponto de distribuição de drogas, no bairro de Arthur Lundgren 1, no início desta tarde. Uma grande tatuagem no braço foi determinante no reconhecimento do homem, segundo a polícia.
De acordo com o comissário Mário Neto, a polícia foi investigar um suposto ponto de distribuição no bairro, por volta do meio-dia. Quando os agentes chegaram no local, um jovem fugiu do barraco. Parte da equipe saiu em perseguição do suspeito, mas não conseguiu prendê-lo.
Outra metade da equipe entrou no barraco e encontrou uma grande quantidade de drogas. Foram apreendidas 30 gramas de crack, 256 papelotes de maconha e 150 gramas de maconha, além de uma balança de precisão.
"Dentro do barraco, encontramos a chave de uma motocicleta, que estava em uma rua próxima. Ela estava sem placa, mas, pelo número do chassi, conseguimos saber quem era o proprietário e recolhemos o veículo para a delegacia", explicou o comissário.
Por volta das 14h, o jovem que teria fugido do barraco foi até a Delegacia de Paulista, fazer um BO pelo roubo de uma moto. "Eu vi o rosto dele quando ele tentou fugir, mas o que me fez reconhecer mesmo foi uma tatuagem enorme que ele tem no braço. Ele nega que tenha sido ele, mas mesmo assim o prendemos", disse o comissário.
Segundo a polícia, o suspeito é filho de um comissário aposentado. Ele foi autuado por tráfico de drogas e seguirá para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Do: G1/PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário