quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DHPP investiga assassinato na Ilha de Itamaracá.

 Polícia acredita que crime seja um acerto de contas.


Expedito Lima/Folha de Pernambuco

 Um homem foi assassinado a tiros, na noite da última quarta-feira (03), no Poço do Cobre, no Alto da Felicidade, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

 De acordo com a polícia, a vítima, Leandro Lacerda dos Santos, o Léo Buchinho, de 30 anos, estava na casa da namorada junto com mais dois amigos quando cinco homens, sendo um encapuzado, chegaram em um carro e abordaram o grupo.

 As pessoas foram obrigadas a deitarem no chão, mas os suspeitos mandaram a namorada e os amigos correrem e mataram a vítima. Ainda segundo a polícia, Leandro era ex-presidiário, onde cumpriu pena por tráfico de drogas e roubo.

 Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início às investigações. De acordo com a delegada Gleide Ângelo, do DHPP, a causa provável do homicídio foi um acerto de contas.

 De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi morta com cinco tiros na cabeça. O corpo de Leandro Lacerda dos Santos, o Léo Buchinho, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Da: Folha/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário