sábado, 8 de setembro de 2012

Dois homens mortos em crimes diferentes em Itamaracá na madrugada deste sábado.


Vítimas são Elzio de Barros dos Santos e homem de identidade desconhecida.


 A ilha de Itamaracá, situada a 48 quilômetros da capital pernambucana, foi acometida por dois casos de homicídio, na madrugada deste sábado (08). 

 Elzio de Barros dos Santos, de 47 anos, e um homem não identificado foram mortos em crimes diferentes e não relacionados.
 O pedreiro Elzio dos Santos tinha saído para beber e foi morto a pedradas e pauladas, na rua José de Menezes. O crime aconteceu por volta das 2h da manhã, mas o corpo só foi encontrado às 5h.
  De acordo com a polícia, a via era pouco movimentada e ninguém queria comentar o fato ocorrido. Os policiais ainda acreditam que o crime foi motivado por vingança devido ao estado desfigurado que o rosto da vítima ficou.
 Já na Praia do Pilar, um homem de nome não identificado foi morto a tiros, por volta da meia-noite, depois de ter ido urinar nas proximidades do local. 
 Policiais militares que estavam na localidade ouviram os disparos e ainda tentaram socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Alzira Figueiredo, mas não resistiu. Moradores não reconheceram o corpo do rapaz e não apareceram familiares dele. 
 O cadáver foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Da: Folha PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário