quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PM é assassinado a tiros em Abreu e Lima.

 Suenilton Rodrigues de Almeida, 41 anos, estava bebendo um refrigerante no momento em que foi abordado por desconhecidos.

 Um policial militar foi assassinado a tiros, na tarde da última terça-feira (14), em Caetés, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. Suenilton Rodrigues de Almeida, 41 anos, era lotado do 17° Batalhão da Polícia Militar e trabalhava no Posto Policial do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.

 Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na Rua 51, em Caetés, quando Suenilton bebia um refrigerante em um bar na localidade. Ainda de acordo com a polícia, os responsáveis pelo assassinato estavam em uma moto. Após ocorrido, os suspeitos fugiram.

 Os motivos do crime ainda são desconhecidos mas, de acordo com informações da polícia, o PM pode ter sido morto por vingança. As primeiras investigações dão conta de que ele efetuou uma prisão há seis meses. No momento em que deteve os acusados, ele foi jurado de morte. 

 O caso foi registrado por policiais da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do ocorrido.

 O corpo de Suenilton foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IMl), no Recife.
Do: JC on LINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário