terça-feira, 21 de agosto de 2012

Leitor deste Blog, posta comentário, revoltado, com o descaso em que nossa Ilha se encontra.

 Sou eleitor da Ilha de Itamaracá; local que aprecio muito pela sua história e posição geográfica.Na última eleição votei no atual administrador da Ilha de Itamaracá, Sr. Rubem Catunda, "Rubinho".Confesso que me decepcionei com o decorrer do tempo.

 O que percebo nessa adiministração é total abandono a um lugar que merecia destaque no cenário turístico nacional. É uma terra sem dono e sem lei.O que se vê é lixo, ruas sem calçamento, ruas às escuras decorrentes de sobrecargas de gambiarras, desperdício de água resultante de canos estourados.

 O pior é que nenhum dos moradores da área em que tenho o imóvel, Estrada do Forte, se mobiliza porque, em sua maioria, tem situação irregular com a COMPESA e com a CELPE. É deprimente ver nessa área, Estrada do Forte, nas proximidades em que se encontra edificando uma CISTERNA da COMPESA invasões das Áreas Verdes.

 Pessoas estranhas áquela área sobem e descem as ladeiras da Rua Carlos Antão Pereira Lima transportando tralhas para ocuparem um pedaço de terra. Não existe por parte da adiminstração uma supervisão que bloqueie esses atos oportunistas, em sua maioria interesse financeiro.

 Ultimamente, nessa Rua Carlos Antão Pereira Lima, há um trecho de forma triangular, destinado à construção de uma Praça, a qual está detalhada na Planta do Loteamento PRAIA DO FORTE da ITAILHA EMPREENDIMENTOS LTDA, Promitente Vendedora dos Lotes, já se encontra o terreno delimitado para a construção de um imóvel; trecho invadido. Consequentemente, mais uma construção irregular de um imóvel para o município que não verá a cor de nenhuma parcela sequer do IPTU.

 Mais uma construção irregular para consumo de energia e água. Absurdo! Os moradores regulares que pagam suas contas em tempo hábil são lesados pelo Poder Público.

 Aonde estão os Fiscais, Sr. Prefeito, ou eles são coniventes com essa situação? O que fazer, Sr. Prefeito? O Sr. candidatou-se a novo pleito e aí, as anomalias administrativas vão continuar? Por favor, não conte nessa eleição com meu voto e nem com o voto de meu pessoal.

Autor Anônimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário