De acordo com os familiares da vítima, Gerson costumava praticar agiotagem e era violento na cobrança das dívidas, fato que poderia ter motivado o assassinato.
A Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso de um policial militar que foi assassinado na noite do último sábado (9), no bairro do Monjope, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Gerson Francisco do Nascimento, 42 anos, foi assassinado a tiros um bar da localidade. Há suspeitas que o crime tenha sido cometido por vingança.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu às 19h, quando o policial do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) estava em um bar. Em seguida, uma dupla chegou no estabelecimento e pediu uma cerveja. Ao começarem a beber, os homens deram início à ação. Os criminosos realizaram 13 disparos, que assassinaram o PM e o levaram à morte no próprio local do atentado. Os assassinos fugiram na sequência.
De acordo com os familiares da vítima, Gerson costumava praticar agiotagem e era violento na cobrança das dívidas, fato que poderia ter motivado o assassinato. No entanto, a Polícia Civil não o confirmou e ainda realiza diligências para checar informações concretas. O corpo de Gerson seguiu ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Do: NE 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário