quarta-feira, 6 de junho de 2012

Polícia prende foragido da Justiça de PE suspeito de dois homicídios em Itamaracá.

Ele teria cometido crimes em 2001 e 2009, em Camaragibe.
Suspeito foi preso em Itamaracá enquanto trabalhava numa construção.

Um homem de 33 anos foragido da Justiça foi preso na terça-feira (5), na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. O caso foi apresentado na manhã desta quarta (6), na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, na capital. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que o homem teria assassinado duas pessoas.

Segundo o delegado Cláudio Castro, responsável pelo caso, o suspeito estava trabalhando em uma construção no bairro de Jaguaribe, em Itamaracá, quando foi abordado pelos policiais. “Através de colaborações, chegou informações de que ele estaria possivelmente escondido na área do Pilar ou Jaguaribe. Então, aos policiais foram checar alguns endereços e, coincidentemente, quando passaram nas proximidades, reconheceram ele de cara”, contou o delegado. O suspeito estava no seu primeiro dia trabalho.

Segundo as investigações, o suspeito teria roubado e matado um homem no dia 6 julho de 2001, no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, no Grande Recife. “Em companhia de outra pessoa, que já morreu, ele matou e roubou uma carteira onde havia R$ 200”, falou o delegado Cláudio Castro. Desde esse primeiro crime que o suspeito era procurado pela polícia, através de mandado de prisão expedido pela Comarca de Camaragibe.

Em 2009, o suspeito teria voltado a cometer outro crime e assassinado um homem, também em Tabatinga. Ele teria matado a vítima por conta de um roubo de uma bicicleta. O homem já foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário