domingo, 20 de maio de 2012

Em Olinda, preso suspeito de roubar baterias de torre de telefonia celular.

Segundo a PM, ele teria levado duas na sexta e mais quatro nesta manhã.
Suspeito desmontaria as baterias para revender em um ferro velho.

Baterias roubadas de torre de telefonia celular, em Olinda (Foto: Kety Marinho / TV Globo)Baterias roubadas de torre de telefonia celular,
em Olinda (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
 
  Um homem foi preso em flagrante por suspeita de roubar baterias de uma torre de telefonia, na manhã deste sábado (19), na Cidade Tabajara, em Olinda. De acordo com a polícia, ele teria arrombado o local onde ficam as baterias e roubado duas na sexta (18), além de mais quatro neste sábado.

  Quando os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar chegaram, ele já havia sido detido pelos seguranças e funcionários da empresa de telefonia. As baterias ficam na parte de baixo da torre e dão suporte para o equipamento, no caso de queda de energia.

Baterias roubadas de torre de telefonia celular, em Olinda (Foto: Kety Marinho / TV Globo)Seguranças da empresa detiveram o suspeito,
nesta manhã (Foto: Kety Marinho / TV Globo).
 
  O material seria levado até a casa do suspeito em um carro de mão. “Ele desmontava as baterias para vender a parte interna em um ferro velho de Abreu e Lima [Região Metropolitana do Recife]”, conta o soldado Pereira Lima, que fez parte da ação.

  O homem, de 27 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Casa Caiada para registrar o flagrante. Ele já havia sido preso anteriormente por roubo, mas estava em liberdade desde o final de 2011, de acordo com a polícia.
Do:G1/PE.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário