domingo, 8 de abril de 2012

Irresponsabilidade do poder público.

  Vergonha, omissão, descaso... Essas palavras podem definir bem a situação em que o encanamento da Rua Adolfo Luiz de Souza em Jaguaribe passou pelos últimos 4 dias, quando um vazamento, próximo ao canal, abriu uma verdadeira cratera na rua (que não é calçada, diga-se de passagem), causando grandes transtornos para os motoristas que passavam com seus veículos e também para os moradores, que passaram maus bocados sem água ou com pouca água em casa, num feriado estendido em que a Ilha fica muito movimentada. 

  O problema começou na quarta (04), com um pequeno vazamento, que com o passar de dois dias, começou a jorrar com grande força, litros e mais litros de água. A COMPESA foi comunicada diversas vezes ao longo destes dias, através da central de atendimento ao cliente e nada de haver um reparo. 

  A Prefeitura foi tida como a grande vilã da história, sendo que a responsabilidade do encanamento e do reparo é da COMPESA. A indignação tomou conta do povo. No sábado (07), graças a ação da ambientalista Juana Albuquerque, que foi a sede da COMPESA e até mesmo, á casa de um sub-gerente da COMPESA, e conseguiu que fosse feito um pequeno reparo e o fechamento do cano danificado, com a promessa de que o reparo definitivo, fosse feito na segunda (09) por uma equipe da companhia. 

“É simplesmente inadmissível e vergonhoso que o povo seja tratado dessa forma, e nós que somos veranistas, sempre passamos por transtornos deste tipo com a água.”, afirmou o empresário M.J.M de 34 anos, morador do Recife, que passa feriados e parte do verão na Ilha.  Veja as fotos:



  
Fonte: Blog Pura Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário