O problema começou na quarta (04), com um pequeno vazamento, que com o passar de dois dias, começou a jorrar com grande força, litros e mais litros de água. A COMPESA foi comunicada diversas vezes ao longo destes dias, através da central de atendimento ao cliente e nada de haver um reparo.
A Prefeitura foi tida como a grande vilã da história, sendo que a responsabilidade do encanamento e do reparo é da COMPESA. A indignação tomou conta do povo. No sábado (07), graças a ação da ambientalista Juana Albuquerque, que foi a sede da COMPESA e até mesmo, á casa de um sub-gerente da COMPESA, e conseguiu que fosse feito um pequeno reparo e o fechamento do cano danificado, com a promessa de que o reparo definitivo, fosse feito na segunda (09) por uma equipe da companhia.
“É simplesmente inadmissível e vergonhoso que o povo seja tratado dessa forma, e nós que somos veranistas, sempre passamos por transtornos deste tipo com a água.”, afirmou o empresário M.J.M de 34 anos, morador do Recife, que passa feriados e parte do verão na Ilha. Veja as fotos:






Nenhum comentário:
Postar um comentário