quarta-feira, 18 de abril de 2012

Igarassu, garante presença no Fórum Mundial sobre Educação.





A Prefeitura de Igarassu, por meio da sua Secretaria de Educação, participará do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológico, que vai acontecer entre os dias 28 de maio a 1º de junho, em Florianópolis. Na ocasião, a cidade será representada pelas técnicas Guerra de Melo e Edna Alves da Silva Santos.
Neste ano o Fórum debaterá a Democratização, Emancipação e Sustentabilidade. Durante o encontro, a Prefeitura irá expor um Stand Institucional, onde serão apresentados ações desenvolvidas a Rede Municipal de Ensino relativas à incorporação de tecnologias de informação e comunicação ao processo de ensino e aprendizagem.
As dinâmicas, vivências, pesquisas e exposição de saberes e práticas compartilhadas nas unidades educacionais serão divulgadas no evento. Dessa forma, Igarassu fomentará espaços estruturantes e permanentes nas escolas visando implementar ações voltadas à inclusão digital e a melhoria da qualidade de vida do sestudantes, proporcionando um cotidiano escolar participativo, democrático e inclusivo.
Fonte: Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário