terça-feira, 17 de abril de 2012

Depatri apresenta suspeito envolvido com tráfico de drogas e armas.



O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil apresentou esta terça-feira (17), às 9h, no auditório da nova sede da unidade especializada, na Rua São Miguel, em Afogados, a prisão de três pessoas envolvidas com tráfico de drogas e roubos em Olinda. Os suspeitos Lucélio Belarmino dos Santos, de 23 anos, sua esposa Rosimeire Barbosa da Silva, de 22 e Diogo Jorge Rocha de Souza foram detidos na última sexta-feira (13), no bairro de Peixinhos, em Olinda.
De acordo com o delegado Roberval Salles, adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos, as diligências policiais duraram cerca de 30 dias. Lucélio que possui mandado de prisão por tráfico de drogas, era investigado também por ligações com uma quadrilha de assaltantes de bancos. “Verificamos que ele fornecia armas para a investida do grupo”, explicou. Na última quinta-feira (12), um dos comparsas do traficante foi preso pela Polícia Militar com um revólver e uma pistola de propriedade de Lucelio.
Na casa do suspeito foram apreendidas várias fotografias de Lucélio, de sua esposa e seu sobrinho, de 7 anos, portando as armas de fogo. Os agentes encontraram ainda 90 gramas de crack, uma balança de precisão, além de vários celulares e uma motocicleta. Diogo Jorge que estava no local foi conduzido para a delegacia, onde foi constatado que ele é foragido da Penitenciária Barreto Campelo. Rosimeire e Lucélio foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: PCPE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário