
Na pauta, alinhamento de ações visando dar andamento ao projeto de instalação da unidade no município, às margens da PE-75, área indicada pela AD Goiana. Hoje, a Ponto de Promoção conta com um CD na Paraíba e outro no Recife, cada um com cerca de 4 mil m², que devem ser substituídos pela unidade de Goiana, caso o município ofereça incentivos favoráveis para a instalação do empreendimento que tem investimento estimado em R$ 10 milhões, com a geração de aproximadamente 100 empregos diretos. “Manter o CD na Paraíba e outro no Recife acaba sendo oneroso, porque ainda não temos lojas naquele Estado.
Planejamos investir lá, mas primeiro queremos nos consolidar em Pernambuco. Queremos instalar o CD em Goiana porque isso favorece a nossa logística para o interior do Estado”, afirmou Fernando Mendonça, acrescentando que também há a possibilidade de juntamente com um parceiro investir na construção de um hotel na cidade. “Precisamos ver a questão de incentivos fiscais por parte do Estado.
Mas o interessante é que o prefeito Henrique Fenelon está incentivando tanto os grandes, quanto os médios e menores empreendimentos”, completou Mendonça. A Ponto de Promoção conta com 50 lojas no Estado, entre franquias de celular e lojas, como a que ocupa o prédio da antiga Viana Leal, na Rua da Palma, no centro do Recife, que é a maior do grupo, com 7 mil m² divididos em cinco pavimentos.
Cerca de 15 mil itens são ofertados na principal loja da Ponto de Promoção, entre eletroeletrônicos e móveis, celulares, artigos de informática e até motocicletas de 50 cilindradas (cinquentinha). Acompanhado do superintendente regional do Banco Múltiplo-HSBC, Francisco Florêncio, o empresário ainda adiantou que está para abrir uma loja da rede no centro de Goiana. Secom-Goiana.
Fonte: Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário