sábado, 24 de março de 2012

Dois acidentes deixam sete feridos na 17 de Agosto.

No primeiro, um carro subiu a calçada e atingiu um pedestre. No outro, o motorista perdeu o controle, capotou e bateu em um poste.

 / Foto: José Willams ?(@williambeto) / Voz do Leitor

Foto: José Willams ?(@williambeto) / Voz do Leitor

O cenário no trânsito dos bairros de Casa Forte e Apipucos na manhã deste sábado (24) é de violência. Dois acidentes foram registrados no início da manhã e deixaram, ao todo, sete feridos.

O primeiro aconteceu por volta das 7h30, em Casa Forte. Um veículo Gol subiu a calçada e atingiu uma pedestre. No carro, estavam quatro jovens: Conceição Vanessa, 21 anos, Douglas Santos, 22, Tatiane Silvestre, 21 e o condutor, Davyson Francisco, 19.

A pedestre era Alba Maria da Costa, 64, que foi encaminhada para o Hospital Unimed. Os jovens foram levados à Clínica de Fraturas e à UPA dos Torrões. De acordo com a Polícia, Davyson não havia ingerido bebida alcoólica.  

Já o segundo, foi registrado na mesma avenida mais adiante, já no bairro de Apipucos. Um Gol capotou próximo à Igreja de Apipucos, depois de tentar uma ultrapassagem. O automóvel bateu em um poste e deixou residências da localidade sem energia.

Segundo a Polícia, Edson Luiz da Silva, 23 anos, e Leonardo Everton, 21, que estavam no veículo, afirmaram que estavam indo ao trabalho. Aparentemente, nenhum dos dois apresentou sinais de embriaguez. Eles foram mandados para o Hospital De Ávila e à UPA da Caxangá.
Fonte: NE 10.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário