O homem aparenta ter idade entre 22 e 27 anos, apresenta pele parda clara e cabelos castanhos crespos e ondulados. A altura estimada é entre 1,73 metros a 1,78 m. No momento da abordagem, usava óculos escuros grandes, cobrindo olhos e sobrancelhas. Ele trajava camisa de malha azul e usava uma corrente de ouro.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Segundo o delegado Diego Acioli, a quadrilha também é suspeita de ter praticado outro assalto a um estabelecimento comercial na localidade.
» Confira a entrevista com o delegado:
Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima flagraram o momento em que os assaltantes passavam pelo local e foram submetidas à perícia. A Polícia Civil ainda aguarda a análise do Instituto de Criminalística (IC).
ASSALTO - Dois homens entraram na casa do policial e mantiveram cinco familiares reféns por cerca de 15 minutos, enquanto dois outros integrantes aguardavam do lado de fora. O proprietário da casa não estava no local e os assaltantes tentaram agir rápido depois de descobrirem que estavam na residência de um policial.
A participação do acusado que teve a imagem divulgada foi de recolher os pertences. Ele ficou na sala e levou celulares, dinheiro, jóias, munições, relógios das vítimas e aparelhos de eletrodomésticos. O outro suspeito, ainda não identificado pela polícia, teria levado a nora do proprietário, uma advogada de 25 anos, para um quarto, onde teria sido violentada. A polícia ainda aguarda o depoimento da vítima.
Os assaltantes fugiram levando um veículo da família, que foi encontrado no dia seguinte no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Informações que ajudem a polícia a localizar os suspeitos podem ser repassadas pelo número 3184.3743 ou pelo Disque Denúncia 3421.9595.
Fonte: NE 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário