quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Últimos dias do ano têm pouca possibilidade de chuva em PE

Até 1º de janeiro, dias devem ser de sol encoberto com poucas nuvens.
No dia da virada, chuvas rápidas e isoladas não devem atrapalhar festa.

Últimas dias de dezembro devem ser de sol no Recife (Foto: Vanessa Bahé/G1)Últimos dias de dezembro devem ser de sol no
Recife (Foto: Vanessa Bahé/G1)
Assim como o início da manhã desta quinta-feira (29), os dias em Pernambuco deverão ser de calor e de luz brilhando até o final de 2011, principalmente no litoral. A previsão do tempo aponta que os últimos dias do ano serão de sol encoberto com poucas nuvens, mas com pequena possibilidade de chuva, de acordo com a Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac).

Segundo informações do Centro de Previsão de Tempo e Pesquisas Climáticas (Cptec), nesta quinta (29) e sexta-feira (30), a previsão diz que a temperatura máxima na capital pernambucana pode chegar até 31°C. No sábado (31) e no primeiro dia de 2012, o máximo de calor deve chegar aos 30°C. A possibilidade de chover na região do Grande Recife não passa de 7% nesses últimos dias de dezembro.

“Hoje e amanhã será dia de sol aqui no Recife. No Sertão do Estado, há uma possibilidade maior de chuva, mas ainda é pequena”, afirmou Daniel Anastácio, metereologista da Apac. No dia da virada, há pequenas chances de chover tanto no litoral, como no Agreste e no Sertão. “Sábado e domingo podem ter pancadas, mas devem ser bem rápidas e em locais isolados. Não vai dar para atrapalhar a festa de ninguém”, concluiu Daniel.
Fonte: G1/pe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário