sábado, 31 de dezembro de 2011


Operação fecha casa de jogos de azar 




em mansão no Grande Recife


Policiais chegaram ao local de madrugada e fingiram que também iam jogar.
Na casa, em Jaboatão, foram apreendidos R$ 14 mil e máquinas.


Uma casa de jogos de azar foi fechada na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Na operação, que foi efetuada pela Delegacia de Prazeres, foram apreendidas 67 máquinas de caça-níquel e R$ 14 mil, que estariam nas próprias máquinas e nos caixas, segundo informações da polícia. Os funcionários prestaram depoimento, mas ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, o estabelecimento funcionava em uma mansão, com hidromassagem e vários quartos, na Rua Comendador José Didier, ao lado de uma faculdade, no início do bairro de Piedade. Por volta de 1h, o delegado Eduardo Saraiva e dois agentes entraram no local fingindo que iam jogar e observaram o movimento. “Muitas pessoas estavam jogando na casa, umas 20. Passamos uns quinze minutos lá dentro até efetuar a operação”, disse o delegado.

Os policiais chegaram ao local através de denúncia anônima. “Será instaurado um inquérito por portaria para que seja avaliado se as máquinas são produtos de contrabando ou não, os possíveis envolvidos e para verificar se há outros crimes, como lavagem de dinheiro”, contou Eduardo Saraiva. O dono do estabelecimento não foi localizado, e os funcionários foram encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimento, foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e, depois, liberados.

Fonte: G1/pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário